sábado, 28 de novembro de 2015

A Garota Invisível


Capítulo 4


  Na saída Anne foi embora furiosa. Quando me viro para ir para casa ouço meu nome:

  - Marry.
  - Petter.
  - Acho que fiz burrada, não foi?
  - Como assim?
  - Falei com o Jhonny pelo chat que sua amiga Anne ficou toda estranha depois do que falei, e ele disse que ela vai matar ele!
  - A culpa não é sua. Anne é nervosa assim mesmo, se estressa por tudo.
  - Ah, mas sei lá. Tem certeza? Porque, se eu não tivesse dito aquilo ela não estaria assim.
  - Relaxa. Amanhã você vai ver, ele vai estar bem de novo.
  - Ok. Mudando de assunto até que é legal ficar com você... Quer dizer ficar com você e com a Anne!
  - Com você também é legal.
  - Posso te acompanhar?
  - Claro!

  Então fomos a caminho de casa e conversamos muito:

  - É aqui.
  - Então tá.
  - Tchau!
  - Tch... Espera!
  - Que foi?
  - Toma.

  Ele me entregou um pequeno papel e foi embora. Abri o papel e nele estava escrito:

Chat: Petter_louis

Chama lá!

Entrei em casa, subi as escadas correndo e o adicionei. Não sabia o que dizer, como seria o andamento da conversa, ou se realmente deveria chamá-lo. Então arrisquei e mandei:

  - Oi.
  - Oi. - respondeu ele, depois de cinco minutos.
  - Diz aí. - falei, querendo saber o que ele queria me dizer antes.
  - Nada não.
  - fala.
  - É... Que...
  - Fala logo! - falei, depois de perceber seu jeito inseguro.
  - Eu estou...
  - Espera só um minutinho? É que meu cachorro está me enchendo o saco!
  - Ok...

  Cinco minutos se passaram, o coitado ainda estava lá, provavelmente só me esperando:

  - Me desculpa, eu odeio esse cachorro! - falei irritada.
  - Sem problemas! Mas eu gosto dele. Se não fosse por ele eu não teria te conhecido...
  - Ah, é claro! Essa foi a única parte boa!
  - Hum...
  - É, tenho que ir, tchau! - disse para não ter que puxar mais assunto.
  - Tchau.


Capítulo 5: terça-feira, depois das 18:00
O Porquê da Amizade: Capítulo 2; segunda-feira, depois das 18:00

                                                                                 Beijinhos, L e S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário