quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A Garota Invisível


Capítulo 2


  Eu estou exausta, vou explicar porque, é simples, "BOO" acho que vocês já imaginam o que deve ter acontecido... Há quatro dias ele estava um anjinho dormindo. só que de madrugada ele acordou a casa inteira, ele entrou em meu quarto e começou a puxar minha coberta e meu travesseiro, lambia meu rosto e fazia de tudo para me acordar, toda essa muvuca só para brincar, eu só consegui dormir de novo às cinco da manhã e eu acordo às sete para me arrumar, para ir à escola foi uma luta, tanto é que eu apaguei em um estalo de dedos na aula de história.

*** 

  Cheguei em casa e minha irmã estava dormindo, quando entrei no meu quarto estava uma bagunça - nossa que engraçado... quem será que foi... BOO! - e lá vai eu arrumar tudo mas admito que meu quarto já estava precisando de uma boa faxina... Nunca pensei que um cachorro daria tanto trabalho assim, mas tudo tem um lado bom, sábado por exemplo, fui levar ele para passear e então ele começou a correr, fui atrás dele porque a coleira acabou se soltando, e nesse "corre-corre" acabei esbarrando em um garoto que andava de skate e por sinal era bem bonitinho, ele disse:

  - Desculpa, você se machucou?
  - Não relaxa a culpa foi minha, estou bem obrigada. - respondi a ele.

  Ele me ajudou a levantar, olho para minha esquerda e vejo Boo com cara de deboche, peguei ele e o prendi à coleira, enquanto o menino bonito pegava seu skate do chão e me pergunta:

  - Desculpa de novo... Qual o seu nome?
  - Já disse que você não tem culpa, me chamo Marry e você?
  - Meu nome é Petter. Tenho que ir agora... A gente se esbarra por aí!

  Só sei que foi divino, agradeci ao Boo umas quinhentas vezes por isso ter acontecido, mas calma o amor da minha vida ainda é o Jerry! Se bem que é sempre bom ter uma segunda opção...

***

No dia seguinte descobri que o Petter estuda na minha escola. encontrei com ele, na verdade... Ele encontrou comigo no refeitório, eu estava na fila para pegar o almoço, conversando com a Anne que estava na minha frente, quando ouço uma voz familiar chamar meu nome.

Capítulo 3 Amanhã!

O Porquê da Amizade: Capítulo 1 daqui a pouquinho!

                                                                         Beijinhos, L e S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário