quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A Garota Invisível

             

                  Capítulo 1


Minha vida é normal como a de qualquer garota, o único problema é que quase ninguém me conhece e quem me conhece me ignora frequentemente (exceto Anne), assim como Alice Bloch, ela se acha a toda-toda e é muito arrogante, mandona, metida, e tudo mais que você imagina, Anne diz que pode ter acontecido algo para ela ser assim e que iria descobrir, mas eu vivo dizendo que isso pode ser de nascença, a propósito Anne quer ser detetive, trabalhar com investigação... Sei lá, é alguma coisa assim, por isso eu nem ligo muito quando ela fala dessas coisas. Voltando ao assunto, eu acho muita coisa errada naquela escola, ela é meio... Meio... Meio... Pronto! Acho que você entendeu, mas existe uma parte boa nessa escola, adoro português e amo a professora, ela sempre pede para fazermos produções textuais. Outra pessoa que eu gosto muito é o Jerry, o menino mais lindo, maravilhoso e cheiroso... tá esquece essa parte (eu já falei dele antes).

Hoje fiquei o dia inteiro sozinha, Anne faltou, mas uma coisa que eu vi e achei estranho foi quando estava passando pela sala de limpeza lá na escola e ouvi alguém chorando, olhei pela fechadura, era uma menina chorando e parecia estar com raiva... O mais estranho é que essa menina era muito parecida com a Alice. Parei por um minuto e pensei, não, não pode ser ela, a Alice nunca choraria... Pelo menos não na escola... Tenho que contar isso para Anne amanhã! Quem sabe ela realmente tenha razão. Será que Alice tem alguma coisa escondida?

É sempre bom ter uma novidade então vou falar a de hoje. Minha irmã ganhou um cachorrinho da raça Shitzu, ele é tão pequenininho e fofinho! O nome dele é Boo.



Capítulo 2 terça-feira depois das 18:00

O Porquê da Amizade: Introdução segunda-feira depois das 18:00

                                                                         Beijinhos, L e S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário