terça-feira, 17 de novembro de 2015

A Garota Invisível

A Garota Invisível


          Introdução

 Já tive muitas experiências horríveis no meu antigo colégio, sofria muito bullying e era espancada frequentemente, então resolvi trocar de escola, conversei com a minha mãe e ela me transferiu para a Universidade Wellington. No começo achei estranho, mas agora me sinto bem, pois sou quase invisível, ah já ia esquecendo eu me chamo Marry bem-vinda ao meu mundo.

Meu dia começa em casa, onde vivo com minha mãe Sueli e minha irmã Hanny, meu pai morreu a cinco anos... Hanny era pequena não se lembra dele, mas enfim, tomo meu café e espero o ônibus da escola. Quando entro no ônibus é como se ninguém estivesse me vendo... Parece ruim, mas já me acostumei. só que não sou tão invisível assim, pois tenho uma amiga, Anne, ela é bem legal gosto muito dela.

Aqui na escola tem essa Alice, a menina mais patricinha do mundo, não gosto dela, porque, ela me faz lembrar da minha antiga escola. O menino de quem gosto chama-se Jerry, parece até piada, porque ele é popular e sempre quer chamar atenção, enquanto eu quero me reservar de tudo isso...

Eu gosto de cantar, dançar, atuar e ler livros, pois são meus momentos mais satisfatórios, enfim, esse é meu mundo.



Capítulo 1: quinta-feira, depois das 18:00

                                                                                      Beijinhos, L e S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário