quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A Garota Invisível


Capítulo 3


  - Marry?
  - Petter?
  - Oi. - disse ele.
  - Oi, você estuda aqui? - pergunto.
  - Sim, entrei no meio do ano sou novato por aqui.
  - Ah ta.
  - Quando a gente se esbarrou no sábado, eu sabia que já havia te visto! Só não lembrava de onde.
  - Hum... Legal. Essa é minha amiga, Anne. - cutuco ela para se apresentar a ele.
  - Oi - diz ela.

  Anne dá um sorriso disfarçado, balança a cabeça de forma irônica e me dá um empurrãozinho enquanto me despeço de Petter. Eu e Anne fomos até a última mesa do refeitório e ela diz:

  - Tem razão... Ele é bonito, mas você não acha que Jerry vai ficar com ciúmes? - e começa a rir descontroladamente.
 
 - Ha ha, engraçadinha você hein?! Petter pode servir para alguma coisa no futuro.
  - Então você vai investir?
  - Talvez...

  Uma voz chega por trás e nos assusta.

  - Oi sou eu de novo. É que sou novo aqui, então só tenho um amigo e por incrível que pareça ele faltou hoje.

  Anne curiosa como sempre pergunta:

  - Quem é seu amigo?
  - Jhonny Ross.
  - Hum...

  Então eu interfiro:

  - Pode sentar.
  - Obrigado.
  - Jhonny nunca falou de você para a gente... - (Jhonny é um menino que sempre assusta eu e Anne, que a propósito são namorados).
  - É que eu pedi pra ele não falar de mim. Porque não quero me enturmar tanto, prefiro ficar na zona dos desconhecidos.
  - Ah ta.

  O sinal toca, entediada Anne diz:

  - Temos que ir ou então nos atrasaremos para a aula do Sr. Claus! Tchau Petter.

  Então Anne me puxa pelo braço e pergunto:

  - Anne! Que loucura é essa? Por que você fez isso?!
  - Marry você ainda pergunta? Está claro que Jhonny não confia em mim! Porque mesmo você me pedindo para não falar de você para ninguém eu falei para ele sobre você. E ele não me fala sobre o Petter?! Isso não é justo! Deixa ele chegar, que ele vai ouvir poucas e boas, isso ele vai!
  - Só não faz besteira ta bom?
  - Não te prometo nada...
  - Vamos para  a aula, depois a gente resolve isso.
  - Ta bom, mas se ele cruzar o meu caminho o negócio vai ficar feio para o lado dele!
  - Ok, vamos para a aula. Se não a gente acaba se atrasando de verdade.


Capítulo 4; Amanhã depois das 18:00
O Porquê da Amizade: Capítulo 2; Amanhã depois das 18:00

                                                                                                Beijinhos, L e S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário